quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu estilo!

Bem... Como a Elisa fez um post sobre o estilo dela, também irei fazer sobre o meu.

Não sou muito chegada a usar roupas da moda, simplesmente uso as que ficam bem em mim. Uso sempre jeans, não importa a cor, minhas blusas são variadas, gosto de blusão regata ( NEW's) porque ela contorna minhas curvas... ( me axei agora). Amo cor preta, fica melhor em mim. Sapatos, ultimamente só estou suando tênnis de mola...
Gosto muito de maquiagem, ainda bem que minha mãe vende avon, senão, eu n daria conta de comprar tanta coisa. Uso delineador, pó pra dá uma disfarçada na pele, rimel, e um baton legalzinho.
Meu cabelo vive solto, amo meus cachinhos, mais é o maior saco pra cuidar, quem convive comigo sabe disso, é 1 pote de creme por semana pra eles ficarem definidos!

é isso ai.. espero que gostem do blog

Beijinhos, Ana Paula =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário