quarta-feira, 31 de março de 2010

Ê! Páscoa!

Ahh a Páscoa!

Quem não gosta de ganhar caixas de bombons, ovos de chocolate, e mais doces, maaaaaas...
Sempre tem um mala sem alça que chega pra você e diz: CHOCOLATE DÁ ESPINHA!!

Isso nada mais é, do que um MITO!!!

Bom, a grande verdade é que pessoas acham que comer chocolates afeta a acne, mas algumas pesquisas foram feitas, e revelaram que isso não acontece! Cientificamente não há sinais de que o chocolate possa causar espinhas.

O estímulo hormonal da pessoa é quem faz causar maais espinhas, de fato, quando a pessoa está mais nervosa, acaba consumindo mais chocolate, esse período é quando aparece mais espinhas.
Claro que não é porque o chocolate não faz dar espinhas que você pode comer descontroladamente! Tudo tem o seu limite! Consuma apenas alguns bombons, e não uma caixa inteira!

Abraços, Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário